sábado, 25 de outubro de 2008

Gabeira - 43



"... Chegamos ao fim de uma inesquecível campanha eleitoral. Graças a uma quebra de palavra num acordo que estava previsto para ser assinado hoje, a campanha na internet será encerrada às 23h59. A campanha de Eduardo Paes, sabedora da qualidade e da presença do nosso movimento na Rede, voltou atrás e não assinou o acordo previsto desde o início da semana, que garantiria o site de campanha até domingo.



Dessa forma, esse é o último e-mail que envio a vocês antes da votação. Quero agradecer a cada um(a) de vocês, que fizeram desta campanha, a maior mobilização em rede já vista no Brasil. Encerramos essa campanha com quase 10.000 pessoas inscritas como voluntários e com mais de 5.000.000 de hits e 2.500.000 de páginas visualizadas. Nosso canal do YouTube chegou a estar na primeira colocação de acessos entre os produtores de conteúdo no Brasil e entre os 100 mais acessados do mundo!



Essa campanha entra para a História como um marco da articulação entre política e internet no Brasil. Disponibilizamos pela rede um amplo material informativo e trouxemos a transparência das contas eleitorais para o centro do debate político no Rio.



E, principalmente, construímos um movimento maravilhoso. Agradeço em primeiro lugar a participação fundamental dos coordenadores regionais e dos colaboradores mais próximos, que dedicaram seu tempo e empenho para ajudar a mover todas as peças da nossa rede. Agradeço também a todos/as que, anonimamente, enviaram e-mails a conhecidos, colocaram os símbolos da campanha em suas fotos e fizeram todo o tipo de mobilização que a internet permite. Foram vocês que mostraram ao Rio que temos uma oportunidade histórica de eleger uma pessoa como Fernando Gabeira para prefeito.



E não paramos por aqui! Vamos fazer dessa campanha um ponto de partida para algo muito maior. Domingo, vamos estar todos nas ruas e mostrar para todo o Brasil que nenhum boato, nenhuma mentira e nenhuma difamação pode SEGURAR A FORÇA DE UM MOVIMENTO!"



Segunda-feira, não tenho dúvidas, será um lindo dia: http://br.youtube.com/watch?v=YDxgcEebZrg



Até a vitória!