segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Stress management

O que é o stress de gestão?

O conceito de gestão estresse é uma combinação de dois conceitos. O stress é o conceito de qualquer coisa que tenha um efeito sobre o padrão de comportamento ou de uma pessoa, seja bom ou ruim. Também pode ser tanto tangíveis ou gadgets como itens que contribuem para a atenuação do trabalho e esforço, ou pode ser intangíveis como conceitos e emoções trazidas pelos acontecimentos e preferências pessoais.

Administração é o processo de identificação adequada e eficaz tratamento elementos do quadro organizacional do nada. A gestão pode ser feito através da aquisição mais pessoas para manter a estrutura para você, ou ele pode ser feito no nível micro da autodeterminação. Gestão neste contexto é a capacidade de um indivíduo para manter adequadamente o sistema de auto funcionalidade, integrando mente e corpo.

Stress gestão, portanto, é a identificação dos elementos do stress - estressores e a capacidade de segurá-los e controlar eficazmente esses estressores, sem terem qualquer efeito adverso.

Finalidade

O que é a gestão do stress fim? A criação do conceito de stress de gestão começaram a ser realizadas com o aumento de estudos sobre comportamento humano como os avanços tecnológicos e as civilizações evoluíram rapidamente para a modernização. Mais de aplicar conceitos e práticas da vida diária alegando responsabilidades aumentaram devido ao aumento destas facilidades tecnológicas também têm aumentado a carga de responsabilidades que cada indivíduo tem de cumprir adequadamente a caber em uma sociedade moderna.

Com o aumento da adicionado à variação de tensão social estressores como os principais acontecimentos culturais, sociais e de vida básicas para o estudo chamado tem de ser capaz de identificar esses novos estressores e compreender os seus efeitos sobre o pensamento humano e racionalidade.

Implementação
O que é o estresse
gestão da forma de administração? Stress procedimentos de gestão pode ser feita pelo indivíduo para a autodeterminação como um método terapêutico, ou pode ser obtida a partir de instituições que especializam em stress procedimentos de gestão.


Para as pessoas em diferentes esferas da vida
< br> O que é o stress de gestão para os diferentes povos? Ocupações diferentes de pessoas diferentes stress desenvolver padrões e não exige o mesmo conjunto de intervenções de gestão stress. Por exemplo, um estudante teria diferentes factores que contribuem para sublinhar como a de um trabalhador escritório, ou até mesmo para um jovem a atravessar dificuldades talvez domésticos. Stress gestão é mais profundo do que apenas a identificação normal. Estes estressores podem ser eficazmente enfrentados a insistir na gestão instituições.


Final resultado esperado

O que é a gestão do stress resultado esperado? O resultado esperado de stress de gestão não é a erradicação da estressores como estes são sempre vai ser a volta. O objectivo principal do stress é ter uma gestão eficaz protocolo para ser capaz de organizar a estressores identificados e saber como estas podem ser incorporadas na vida diária sem perturbar as outras obrigações de um indivíduo.


FONTE: http://freearticlesonline.pt.zjgglive.com/stress-management-techniques/what-is-stress-management-an-overview.html

Nenhum comentário: